Sim, eu acredito que você vai escolher voltar, não sei a que, ou para quem, não importa. E é isso que você precisa entender, que voltar não significa regredir, a não ser que você deseje regredir, mas isso é questão de decisão, nós estamos falando sobre escolhas, sobre coisas positivas a fazer sobre você mesmo, ou quem sabe, se você preferir, pelos outros. Isso tudo é questão de escolha, essa coisa toda de viver melhor e de ser feliz, mas eu já havia te escrito isso antes não é? Eu já te escrevi tantas coisas bonitas e que eu queria que te fizessem ver com mais clareza que já até perdi a conta, essa é uma escolha minha, de falar de coisas boas pra você, porque sei que você precisa, mas também faço isso por mim, sabe, por colocar a cabeça no lugar e dizer coisas que possam iluminar o meu dia ou o teu dia, pois não importa mais, nós já decidimos que iremos seguir em frente, mas é importante escolher como. E enfim, sobre voltar, não quero que tu decidas nada somente porque eu disse ser importante, aliás isso tudo é escolha tua, tem que vir de dentro pra ser a coisa certa.

Deixe um comentário