Francamente, dentre todas as pessoas falhadas por aí com quem convivo diariamente, nunca pensei que seria você quem me daria tamanho desgosto. O que aconteceu contigo? Já não falamos mais sobre nada, e olhe só, o quanto demorou para eu ter coragem o bastante e te falar algo.
Miguel, cansei de começar a escrever e ter sempre que colocar teu nome a frente. Uma amiga me disse que teu problema vem da tua força, que talvez tu esteja mesmo querendo ser forte demais e nessa ânsia de vencer qualquer sentimentozinho que ameace tua calma se enfiou aí nesse tanque de contenção. Não te entendo, onde é que tu foi parar? Tinha mesmo que se esconder até de mim? Mas que droga! Achei que com a gente o lance era único e no final tu é igual aos outros, só que dentro de mim.
Traíra, um judas interno.

Deixe um comentário

