Sonhos loucos sobre ela abrindo a porta de casa.

Olá, que bom que você está de volta. Todos aqui sentiram muito sua falta, eu disse que uma hora ou outra você acabaria voltando e eles ainda insistiam em elaborar diversos planos pra te buscar, mas eu sabia, juro que sabia que você iria decidir voltar.
Eu senti a tua falta, eu senti desesperadamente a falta da tua alegria por aqui. Ah! Não sei nem por onde começar, as coisas estão muito diferentes. Você não vê? Até eu mudei desde que você se foi. Mas agora, agora que você retornou tudo parece completo de verdade, tudo parece real. Achei que não fosse sobreviver sem você, achei que depois da sua partida nada mais teria sentido. E foi mesmo vazio enquanto você não esteve aqui, eu estive vazia, estive perdida entre meus pensamentos, não conseguia nem escrever!
Imagine só, se você não tivesse voltado teria levado contigo não só a esperança, mas metade de mim, para nunca mais, pra longe, pra onde nem você sabe direito onde fica.
Mas deixa isso pra lá, você sentiu saudades, você não me deixou aqui mofando, eu sabia, juro que sempre acreditei. Você voltou! E eu estou aqui, sem acreditar, estou aqui extasiada com todo esse fôlego que subitamente voltou, com todo esse oxigênio puro adentrando os pulmões, com essa sensação de estar viva e de finalmente, finalmente valer a pena.
Ah, você voltou!

Deixe um comentário

