Já que você veio até aqui de tão boa vontade, sentou-se na minha frente e apoiou o punho no rosto como quem espera por algo há muito tempo, me sinto no dever de te explicar o que aconteceu,  que estou em débito contigo, mesmo não querendo estar.
Veja bem, entendo que não tenha sido fácil, mas não havia outra opção. Nós dois já não podíamos continuar com o que quer que fosse aquilo que havíamos construído. Espero mesmo que ontem a noite toda minha sinceridade não tenha sido em vão. Você que sempre me implorou por algo que eu não conseguiria dar talvez até fique orgulhoso de mim em saber o motivo pelo qual vamos conversar.

Eu estou amando. Amando as manhãs em que eu acordo e não tenho que pensar de que maneira vou me virar em cinco, só pra poder te ver no final da tarde. Levantei da cama cantando “I got a pocket full of sunshine” e admirando pela janela o dia que eu poderia dedicar só pra mim, correr pela casa sem roupa e não fazer as unhas, porque você não vai reclamar mais do meu esmalte azul descascando no dedo indicador. Eu estou amando. Me apaixonei perdidamente por esse compromisso em não me comprometer. Entrei em êxtase com as maravilhas de uma vida onde nem você e nenhum outro me cobram presença alguma.

Hoje fui dormir sem ter que discutir por ter deixado de ligar. E amanhã vou sair sem nenhuma preocupação em avisar. É sério, não precisa me olhar com essa cara de deboche, pois afinal não está em posição de debochar, você foi trocado por alguém mil vezes melhor. E não é só isso meu bem, por que fui fisgada pelo coração, e quero me casar. Vou fazer o pedido e tudo mais.
O melhor é que eu já até sei a resposta, acho que faz parte dessa coisa de amor, quando nos apaixonamos temos certeza de tudo não é? Pois então, eu aceito!
É comigo mesma que eu vou me casar.

Deixe um comentário

