Você sumiu novamente e eu volto a ficar triste como das outras vezes, mas dessa eu sinto que preciso te contar como as coisas ficam quando você vai. Na primeira vez eu superei. Doeu, mas eu não pensei que você fosse voltar e quando voltou, fiquei tão feliz que nem lembrei do que você me deixou sentindo ao partir. E lá foi você, mais uma vez sumindo de um dia pro outro, sem deixar rastros, sem responder mensagens, evaporando do meu universo, me castigando por algo que nem fui avisada de ter feito. Fico triste e acho que você sabe, mas não se importa, porque sempre que volta acaba partindo e parte o meu coração também.

Deixe um comentário

