Pronto, oficialmente abril começou! Me forçando a ceder e escrever sobre ele. Maldito mês, maltidos dias, maldito universo que tende a tornar tudo tão complicado quando abril decide chegar, maldito negativismo que me impede de tomar algum partido positivo em frente a tudo que acontece. Finalmente abril chegou e eu, como sempre estou aqui dando a cara a tapa, pra ver se esse ano a coisa rola de outra maneira. Mas as coisas continuam iguais e eu já não aguento mais falar disso e ouvir as pessoas sendo extremamente cautelosas sobre tudo que eu tenho sentindo. Porra, isso tudo me entedia e eu não quero fugir do sentimento, eu não quero camuflar com coisas leves e dizer que passa, no momento tá tudo pesado mesmo e eu não tenho vontade de organizar um texto pra que soe bonitinho. Passei a manhã fugindo de tudo, não reagi e eu não queria reagir. Me sinto sem força e estou implorando pros dias passarem rápido ou pra que haja algum tipo de saída, dormir hoje e só acordar mês que vem, mas pelo jeito não tem e eu vou ter que segurar as pontas por aqui.

Deixe um comentário