Acho que as minhas próprias ideias antipatizam comigo, elaboro rapidamente, escrevo e tranco. Esse mesmo processo se repete toda vez que algo em mim pede desesperadamente pra sair e eu tento, e faço o maior esforço, almejando algum tipo de alívio. Mas como se eu não tivesse mais capacidade nenhuma para organizar as letras, algo engasga, não permite nada sair e isso me tortura. Me encontro em agonia de não conseguir nem sequer me apoiar nas palavras. Mais uma vez o texto escapa de mim, chega de fininho, se instala e cala fundo, só pra depois fugir, me deixando com cara de boba e vontade de vomitar tudo no papel. Me concentro em todo esse sentimento e a mesma pergunta ecoa esperando resposta. Quem é que entalou você em mim?

Deixe um comentário

