Olha, eu sei que você está triste, que não queria ir embora mas você não entende, e nunca entenderia como é ruim te ter aqui pela metade, te ter de mentirinha, sem ser você, sem ouvir tua voz. Não pense que está sendo fácil para mim, te mandar pra tão longe mesmo te querendo tão perto, só que você também dificulta não é? Você nunca tentou existir pra mim, sempre foi tão você, enquanto eu estava aqui sonhando com um “nós”. E é por isso que eu não vou mais continuar criando você dentro de mim, te alimentando com o que resta das minhas esperanças em alguém, não irei mais te colocar em pedestal algum, já esta na hora de tomar o que é meu de volta, o que você nunca chegou a aceitar. Espero que você já tenha percebido que essa é apenas uma tentativa de me convencer que já passou do seu tempo aqui dentro de mim, uma maneira de te dar adeus, já que você nunca terminaria algo que nem ao menos começou. É quase uma carta suicída, destinada à mim mesma, à uma parte de mim, uma parte teimosa e estúpida que já se cansou de amar sozinha. Estou farta de me sentir idiota, estou farta de te procurar nos outros, de te enxergar na rua, você está tornando tudo muito difícil por aqui e é por isso que já está na hora de facilitar. Pois agora encontrei alguém pra cuidar do coração que você nem chegou a conhecer, alguém que merece tomar o teu lugar, alguém que vai estar lá quando eu olhar.

Deixe um comentário

