Como em muitas outras vezes, eu não sei por onde começar. Mas diferente dessas vezes em que sempre acabo achando um caminho, um apoio ou uma esperança, estou agora me sentindo sem chão. Não sei por onde continuar e nem imagino onde possa terminar. Drama queen do caramba, criança birrenta, impulsiva, carente, me sinto um pouco egoísta. Dessa vez não tem ninguém pra ficar aqui e fingir que me entende, as pessoas estão por aí com problemas maiores do que os meus, essas minhas besteiras e essa mania de cair em fossas casuais. Então fico aqui, afogada, me sentindo abandonada em meio à essa multidão estúpida, descarregando toda essa minha raiva com palavras pesadas, com gestos desesperados, com bobagens pra me distrair e não sei o que tirar de tudo isso, não tenho nenhuma lição dessa vez, não tenho nenhum objetivo pra puxar a corda e sair da fossa, tá faltando um caminho lindo e iluminado, tá faltando alguém pra segurar minha mão e me ouvir despejar esse bando de coisas presas à garganta, que não saem, que não somem, que me sufocam, tá faltando um pouco de luz nessa minha cabeça, na minha bagunça pessoal. To tentando sair desse campo minado, to tentando olhar pra frente e imaginar uma trilhazinha no meio do milharal, uma coisa calma, uma coisa leve, dessas coisas fáceis de viver, to colocando a cara a tapa, to pedindo pra ser feliz e não sei, não sei por onde começar, não agora, não aqui. Mas amanhã passa e eu saio dessa fossa e volto a ser feliz. E deixo de ser egoísta e as pessoas voltam a me escutar, mas só por hoje, só por agora, vou deixar esse caminho, essa vontade, toda essa esperança de lado e cair de cara no sentimento. Me deixa, me larga, ignora esse pedido de ajuda desesperado, que amanhã tô legal. Eu quero viver a fossa, só para que mais tarde, não dê vontade de voltar.

Deixe um comentário

