Arquivo do dia: 03/02/2012

Escrito em 2010.

Sabe, não dá mais, você não dá mais, eu também não dou e isso tudo porque as coisas foram nos conduzindo lentamente pra esse estado contínuo do não. Você me diz não e eu aceito, eu escuto e choro, choro, choro, choro porque não escrevo, porque ‘não dá’, porque você diz não pra mim e pra minha escrita também, diz que é coisa de gente triste e amarga, que os outros vão pensar que você não me faz feliz, que vão rir de mim por ser triste e dizer a verdade. Mas eu penso que assim não dá, e só penso, porque pra ti só digo sim, digo sim e choro, choro, choro por sempre estar aceitando, por você estar sempre me pisando e aceito, aceito e fico quieta, não escrevo, não converso, não opino e não faço comentário, isso tudo porque você diz não, sempre diz que não, e que eu irrito, que a minha voz é ridícula e a minha opinião também. Eu choro por você estar diminuindo alguém que te ama tanto, por você estar podando algo grande demais pra caber dentro de você, você esta me dizendo não, dizendo que eu não valho a pena e que é melhor ficar do teu ladinho enquanto você me suga e tenta ficar maior que eu ai no seu mundinho fechado, mas tem uma hora que eu canso, e volto a escrever e volto a ser triste e muito maior que você, enquanto você continua com isso tudo e vai me perdendo por ser muito pequeno pra mim, que te amei tanto e só escutei não.

Tenho muitos textos que escrevo e acabo tendo que guardar por um tempo, às vezes por me sentir censurada pelo sentimento alheio e outras por não ser o momento correto de postar, hoje senti relendo esse texto, que já era momento de publica-lo.