Estou cansada. Estou tão cansada. Vem cá, senta aqui, preciso conversar. Existe algo sobre o qual não consigo falar e isso tem tornado escrever uma tarefa difícil. Existe algo trancado na garganta, algo que caminha pelos corredores dessa casa e que não me deixa descansar. Existe algo que insiste em me transformar em alvo fácil. Vem cá, que preciso de um abraço, vem e me dá o que esse algo se recusa a dar. Completa esse buraco em mim, porque eu só quero uma companhia, só preciso de alguém pra me escutar. Hoje eu chorei pedindo ajuda mas nunca há por aqui um ombro que possa me apoiar.

Deixe um comentário

