Esse vai ser o meu ano! Não adianta, não é mais da boca pra fora ou promessa de ano novo, essas coisas que a gente diz pra se fazer acreditar. Há muito tempo deixei de me iludir com essas coisas pequenas, sou franca comigo mesma. Com tanta gente por aí querendo me enganar preciso ser minha amiga! Não importa quanto eu tente esconder, algo lá no fundo sempre sabe e dá um jeito de me dedar pra mim mesma. Eu ando tão consciente que me assusto com o jeito que as coisas estão, tão claras e simples. Vocês nem sabem da novidade! Eu quero ser feliz e nisso ninguém se mete.

Deixe um comentário

