Tirei tudo da bolsa e organizei, esperando que de alguma forma eu pudesse organizar algo aqui dentro. Eu dizia pra uma amiga que não conseguia mais escrever, ela me indicou essa banda e me disse: escuta que tu vai sentir vontade de escrever. Mas sempre sinto vondade de escrever e ainda assim não sinto nada aqui dentro pra colocar algo no papel que faça sentido, que faça alguém pensar em como eu poderia estar falando por ela também, talvez porque tudo em mim agora não esteja nem um pouco bonitinho e organizadinho para alguém se identificar, mas é assim que estou e vou assumir essa minha forma meio feia e pesada porque talvez esse desabafo seja a única esperança que tenha pintado até agora. Estou confusa, sem fazer sentindo e talvez vá continuar assim por algum tempo.

Deixe um comentário

