Disquei os números com muita pressa, esperando por aquela voz atenciosa do outro lado da linha, aguardando um pouco de compreensão da pessoa que sempre ouve meu coração sofrido reclamando. E eu precisava tanto, tanto dizer que desacreditei de tudo ultimamente, inclusive e principalmente de mim. Me sinto cansada, esgotada, as coisas estão mais difíceis do que costumavam ser. Precisava dizer que me sinto descapacitada e que meu esforço não parece render resultados, mas ninguém atendeu. Chorei sozinha, chorei um oceano inteiro sozinha, sem ninguém pra dizer que tudo vai acabar ficando bem.

Deixe um comentário

