Vou deixar você me conhecer, já sem saber se vais gostar do que tenho pra te mostrar. Tenho um lado meio feio, assutado, machucado e todo estranho, mas vou te contar mesmo assim, todas as coisas que me fazem sentir pequena e até frágil, sem saber se tu vais conseguir ver beleza nisso tudo. Então talvez seja a hora de entregar um pouquinho de mim, de baixar a guarda sem saber se vai doer e dar o primeiro passo de olhos fechados apostando que não terá nenhum abismo me esperando.

Deixe um comentário

