Muita coisa, tanta coisa ao mesmo tempo, coisa tão velha que já acumulou poeira mas ainda dói, tem um pouco desse sentimento que me incomoda muito mas já virou rotina, como se fosse uma doença, motivação zero, sentimento de vazio, mas no fundo continua tudo bem, eu sofro sendo assim porque no final das contas eu tenho esse impulso vital de querer ficar bem e respirar fundo pra deixar a dor passar e vira uma contradição. A carência tá grande e o coração apertado, mas não sei mais me entregar pra ninguém, não sei mais me doar, o medo de amar supera a vontade.

Deixe um comentário

