Quero saber porque me dói tanto perder essa lembrança de você. Você passou tão rápido por aqui mas até hoje eu suspiro quando lembro, acho que no fundo só fiquei assim pelo seu ‘não’, pela possibilidade que eu deixava crescer e você ignorava.
Mas estou desistindo da sua lembrança e de sofrer pelo pouquinho que você foi na minha vida, porque eu também fui pouco na sua, mesmo querendo ser mais. Eu sei que fui quase nada, uns quatro encontros, umas madrugadas pra preencher seu tempo enquanto eu deixava meu coração se preencher do quase nada que você estava disposto a me dar.
Me pergunto se você sabe que foi um pouquinho muito forte pra mim, que parecia ser tão certo. Você foi um pouquinho tão grande pra mim que estou escrevendo só pra colocar isso pra fora, pois aqui dentro seu pouquinho já esta me sufocando.
Você não se permitiu mais, você não me permitiu ter mais, então não acho justo você ainda me ter. Vou ali viver um pouquinho sem você.

Deixe um comentário

