Pois há algo – que eu insisto em tentar desvendar e falho sempre – que tem tornado escrever muito difícil pra mim, estou agora puxando essas palavras pra fora com muito esforço e força e é isso que venho sentindo toda vez que tento fazer o que antes era natural. Meu deus, estou tão assustada e se eu tiver desaprendido? O que eu farei agora pra tirar essas farpas do coração se não escrever? Respiro fundo e tento mais uma vez, apago o que tinha feito e a caixa de texto em branco me encara, como se estivesse me julgando e não flui, não esta fluindo, eu não estou fluindo e isso dói tanto.

Deixe um comentário

