E você me diz que amanhã melhora, com aquela voz que você faz quando quer me convencer de algo que provavelmente eu nunca iria acreditar. E eu aceito, aceito porque parece melhor pra mim, essa esperança que você me enfia garganta abaixo, parece uma boa escolha para quem quer seguir em frente. E afinal é sobre isso que nós falávamos, não é meu bem? Sobre deixar partir, amadurecer, deixar disso tudo, desse drama, dessa dor e criar um caminho novo para mim.
Olha só o meu esforço querido, ainda estou prestando atenção em ti, estou mesmo considerando tua ideia de andar um caminho só meu…

Deixe um comentário

