antigo

Mas tudo que eu queria era algum amigo que ficasse comigo a tardinha, me fazendo companhia enquanto eu falava tudo o que era necessário. Eu ando tão sozinha, tão sem alguém pra contar que ontem a noite eu chorei demais e me culpei por tanta coisa que o coração não aguentou e tive que ir dormir pensando que viver não valia a pena. Eu queria alguém que passasse a mão na minha cabeça e me ouvisse dizendo tudo o que eu nunca contaria nem pra você, sem que eu tivesse medo de julgamentos. Queria alguém pra me dizer que vai ficar tudo bem, alguém que não fosse esperar e nem desesperar nada de mim. Alguém pra segurar minha mão e me ouvir choramingar. Que fosse aturar a minha chatice e a tristeza súbita que eu tenho por existir e por saber que um dia vou me virar sozinha sem você.

Deixe um comentário

