Olha, eu sabia que você existia. Eu sentia você em algum lugar do mundo me esperando e de alguma forma, eu juro, sabia que você existia. Essa minha certeza toda vem do fato de nunca ter desistido, não de procurar por você, claro, porque eu não saberia por onde começar. Mas sempre te esperei, até no barzinho da esquina, sempre olhei pras pessoas da fila esperando te encontrar, só pra que você pudesse olhar pra mim e descobrir que eu também existia.
Eu caminhava na rua pensando que a qualquer instante você iria esbarrar em mim e a sua voz suave pedindo desculpas não sairia mais da minha cabeça, até que me desse uma vontade louca de te encontrar e sair correndo atrás de você e somente por saber que você existe o mundo se torna um pouco mais tolerável pra mim, porque eu sei que você esta ai do outro lado, me ouvindo e tentando me entender. Obrigada por existir, valeu a pena esperar por você.

Deixe um comentário

