Veja bem, meu bem, não estou aqui querendo que você entenda, mas ontem me pareceu que eu te fiz tão mal, que agora esta doendo em mim, estou me sentindo um estúpido, um estranho para mim mesmo e para ti também. É verdade que eu tenho que aprender a controlar algumas palavras, eu tenho sido tão cruel contigo, que de certa forma isso tem se tornado automático, eu só percebo o erro depois, quando chego em casa e me sento aqui, na frente da máquina de escrever e o barulho da tecla me tira desse transe. É como se algo tomasse conta de mim, mas por favor não interprete de uma forma equivocada, não estou tentando arranjar uma desculpa, pois sei que não há perdão. Eu fui um tolo ao pensar que você estaria disposta a se submeter a nossa relação para sempre, e sei que agora você esta cansada, machucada e talvez não vá acreditar em mim quando eu disser que eu te amo e que a minha vontade de mudar é maior do que a de seguir em frente sozinho. Veja bem meu bem, você já fez tanto por mim, agora é a hora de fazer algo por ti também, então me deixa mudar as coisas, pois acho que você merece um pouco de mim também. Me deixa te amar e te fazer feliz, me deixa te dar tudo que eu te neguei antes por egoísmo e por não querer ceder. Eu fui um tolo ao magoar você.

Deixe um comentário

