Dentre todas as coisas que tu me disseste hoje aquela de querer se salvar foi uma das maiores tentativas de ser melhor que eu já presenciei. Escuta, fico feliz por ver que você está começando a se entender melhor, sem esse drama todo de existir e não se saber quem é. Ah! Eu já tinha te falado que as coisas não fluíam desse jeito, que não ia adiantar se descobrir sem se entender e sem se aceitar. Fico feliz que você esteja guardando coisas mais limpinhas e bonitas dentro de ti, pra que nada apodreça e se torne aquela coisa que a gente não gosta de ter por dentro. Porque finalmente parece que você esta aceitando essa condição de continuar sem Suzana, mas eu não quero que você supere, não espero nenhuma atitude heroica de ti, só preciso que tu sigas em frente, preciso ouvir mais coisas bonitas como estas que tu me contaste hoje e quero você seja forte, pois nós duas sabemos melhor do que ninguém que Suzana não irá voltar para casa.

Deixe um comentário

