Eu gostaria de me fazer acreditar nestas coisas que tu dizes, quando ao tentar me consolar ilude qualquer parte sensata em mim. Ah meu deus, eu daria tudo para acreditar! Para preencher o meu ser de todo esse teu positivismo, essa tua loucura, essa coisa zen que tu carregas com tanta facilidade! Preciso tanto de um pouco disso. E eu mergulho nas tuas fantasias, e espero afundar um pouco mais, só pra voltar pra essa realidade dura, ácida e sóbria onde as tuas palavras me deixam o sentimento de desejo e nada mais que um sonho. Quem dera que fosse assim, mas enquanto não é, fica por aqui, me conta mais histórias e alivia essa dor de ser verdadeira e sentir. Fica vai, me transporta pra esse teu mundo onde as coisas são mais fáceis e mais leves de serem vividas, to tão precisada de um pouco de esperança, que se tu ficar vou parecer mais alegre pra mim mesma. Foi você que disse que quando a gente se parece alegre pra gente mesma fica mais fácil ser… Seja lá o que for.

Deixe um comentário

