Acho que estou um pouco nostálgica. Porque essas lembranças trazem a tona duas de mim. Uma delas eu não conheço mais, não lembro sua voz, não sei seu nome, não lembro de seus medos e nem das confissões que fazia pra mim grogue e confusa de um amor que mal sabia-se ao certo se era amor.
Mas eu lembro do modo que eu me sentia enquanto era outra, éramos tão diferentes que até o sentimento de ‘ser’ era completamente estranho.
Não sei se estou me fazendo compreensível, estou com tanto medo de expressar-me mal. O fato é que agora conheço duas pessoas completamente diferentes em mim, ocupando o mesmo espaço e lutando para serem lembradas.

Deixe um comentário

