Hoje você não estava aqui para que eu pudesse abraça-la, hoje eu não pude dizer o quanto eu te amo olhando em teus olhos, hoje eu não senti teu perfume por toda casa. Amanhã você não estará aqui, não me verá crescer e eu não vou poder te contar os meu segredos.
Eu estou uma bagunça sem você, tudo tem sido uma bagunça sem você, você não irá voltar, você desistiu e o que eu posso fazer? Os nosso sonhos nunca irão se realizar sem você, mas não estou desistindo também, só queria lhe dizer que tem sido difícil, mas que eu estou sendo forte, sempre pensado em você e sempre me lembrando de você da forma mais bonita.

4 Respostas para “

  1. Você não sabe quem eu sou, mas estou sempre aqui. Espero que você retire forças, não sei de onde, que te ajudem a suportar tudo isso. Ela estará sempre com você. :*

  2. Obrigada Bárbara, agradeço pelo comentário e pela tua sensibilização, obrigada mesmo, beijos :*

  3. Somos todos teus fãs. (K)

  4. te desejo que tu consiga superar tudo, que tu passe por cima e vença. tu vai conseguir arrumar forças, porque tu não vai deixar a dor e a falta dela te abalarem. força jú.

Deixe um comentário

