Sobre recomeçar.

Parece impossível, continuar sem você, depois dessa perda, dessa morte sua tão repentina. Mas por dentro te mantenho viva em mim e em tudo que há a minha volta. E eu te imploro pra que você continue segurando firme, continue forte, porque você sabe que eu estou aqui por você, porque você sabe que conseguiremos. Que nada poderá nos impedir e um dia estaremos juntas e nada terá mudado entre nós, eu vou poder dizer tudo o que eu aprendi, que eu cresci e fui forte, que eu sabia que você sempre esteve aqui comigo. Continue aguentando, porque você sabe que eu vou conseguir, que eu vou recomeçar e não haverá nada para me impedir, nós estamos juntas agora, por maior que seja a distância e por mais impossível que seja ouvir tua voz, nós sempre estaremos juntas e quando for preciso iremos recomeçar, nem que seja necessário deixar tudo para trás, nada conseguira nos separar, nós aguentamos tudo o que vier pela frente. Você é o que me mantém viva e forte para lutar, você me deu a vida, me ensinou a valoriza-la, você me fez ser quem eu sou hoje.
Eu estou aqui por você e você sabe que eu não cederei.

2 Respostas para “Sobre recomeçar.

  1. wow, você deveria escrever um livro. Seus textos são lindos. ♥

Deixe um comentário

