Quando ela virou de frente percebi que seu rosto carregava um ódio mortal.
Ela saiu atirando palavras e a unica coisa que fiz foi recuar. Deixei que ela gritasse, ela estava certa, ela estava certa sobre mim e sobre isso eu não tinha nada a dizer.
Sempre quis que ela fosse feliz e mesmo assim, sempre fui um completo idiota, nunca ouvi o que ela tinha a me dizer. Porque eu realmente achava que podia ler os pensamentos dela, que sabia o que ela queria. Mas eu nunca perguntei o que Ana queria. Eu não a conhecia, Ana era pra mim o que eu queria que fosse.

E foi por isso que eu aceitei o que ela tinha a dizer.
Pois ela sabia quem eu era. E eu nem ao menos a conhecia.

Uma resposta para “

  1. irriiiish !! uhsausha boaaa boa.

Deixe um comentário

