Hoje eu vou agradecer por não conseguir escrever, por não ter dores pra contar. Por sentir apenas essa dor de cabeça que já faz parte do cotidiano.
Hoje, não vou reclamar nem me lamuriar, vou simplesmente agradecer, a Deus ou ao Diabo, não importa o ser iluminado que mereça essa fé, não importa que seja Gandhi ou o Rambo.mHoje eu vou fazer dessa saudade toda que eu sinto um sentimento bom, algo que me diga como é bom lembrar de você.
Porque eu não quero mais viver como alguém que não sabe se perdoar.

Deixe um comentário

