Não importa. Se alguém vir me procurar durante esses meses, que se contente com a caixa postal do meu celular. É a única coisa que vão conseguir de mim. Não importa que mil raios partam, eu não estarei para ninguém. Viajei, fui sequestrada ou algum extraterrestre me levou pra dar um rolé em marte. Ta tudo bem relaxa, não tomei nenhuma decisão suicída nem nada, to é viva pra caralho mais do que eu gostaria de estar. Não queridinhos não é nenhuma vontade de sumir porque odeio minha vida, e todo esse bla-bla-bla, não, não tenho esse tipo de crise há alguns anos. Mas às vezes é bom sumir, sem avisar nem nada, ajuda a se livrar de toda essa existência exagerada de tudo, sei lá, ao menos comigo funciona. Então, vou ligar o meu foda-se e ser feliz.

Deixe um comentário

