Eu sinto falta de Suzana. Suzana é, na verdade foi, a mulher do sorriso mais intenso que já vi, talvez minha memória não faça jus a ela, mas ela era linda, linda e viva.
Suzana sempre será Suzana, por mais que os anos passem e eu não lembre mais de sua voz, ou que eu esqueça suas manias, o seu jeito de se vestir, de andar…
Por mais que não chorem mais por Suzana, ou até se mudarem seu modo de lembrá-la. Suzana sempre será Suzana, que dançava se escabelava e gritava sua felicidade – quando a tinha. Será Suzana, pois era, e é única.
Suzana era mãe quando precisava e amiga nas horas vagas, Suzana era o colo que sempre me aguardava quando as coisas saiam de controle. Suzana era a única em quem eu confiava e me espelhava, Suzana era o meu pilar, que me dava forças, e me sacudia quando eu precisava acordar pro mundo. Ainda sinto falta de Suzana, e se um dia eu não sentir mais falta, será porque Suzana terá voltado.
E todos nós sabemos que Suzana não voltará.

4 Respostas para “

  1. Quem foi Suzana?? rs.

  2. Aah, nossa que lindo o que vc escreveu dela **
    PS: foi mlz =/

  3. Sem problemas pri!

Deixe um comentário

