Ela punha a faca na boca, cortando-a, com um sorriso de dar gosto, como se quisesse e fizesse isso unicamente para me perturbar.
Meu deus! Porque? O que eu havia feito? Não bastava eu ter que aguentar isso uma vez? O que ela queria? Trazer suas lembranças de volta, encher minha mente de novo? Deus! Afinal, o que eu havia feito? A faca a janela, algo mais? Tem algo mais a tentar? Pois se tiver, avise, assim tento me preparar para mais uma noite de pesadelos. Obrigada Suzana, aliás, não volte sempre.

Deixe um comentário

