Não sei se te confundo te dizendo coisas como: o nosso amor assentou, descansou e ta calmo demais, mas saiba que o nosso amor, é forte e não vou me gabar nem gritar aos sete ventos nossa felicidade, vou te amar baixinho, quieta, na minha, assim sobra mais tempo para nós, mas preciso dizer o quanto me faz bem tua voz e tua presença, e que tu ocupas meu coração como ervas daninhas, não entenda mal ervas daninhas nem sempre são tão ruins assim.

3 Respostas para “

  1. “Todo sopro que apaga uma chama reacende o que for pra ficar”… O amor se reacende e a gente nem se toca como aconteceu… E ervas daninhas realmente nem sempre são tão ruins

  2. Muito massa seu blog o meu segue o mesmo estilo que o meu, não sei se posso dizer que um dia a dor vai passar, porque até eu tenho cicatrizes que não se fecham, mais tudo vai ficar bem…

  3. Gostei. Me identifiquei um pouco com o jeito que você escreve. Muito legal mesmo. O estilo do blog em geral é muuuito gostoso.
    Parabéns
    =)

Deixe um comentário

