Apaga a luz e volta pra cama que já é tarde, a noite foi boa, mas eu consigo ver as tuas olheiras implorando por um pouco de paz, não é que eu não te queira aqui por mais alguns minutos, horas e afins, só não quero ser a culpada pelo teu mal estar ou cansaço hoje de manhã, quando tornar a abrir teus olhos, aliás, são lindos, os teus olhos.
Vai logo antes que eu me arrependa de ser tão boazinha e generosa, eu bem que podia ter segurar aqui por mais tempo, mas a bebida ta acabando e logo quando eu parar de beber e levantar daqui, vou me sentir mais tonta que nunca, aí sim, tu vais querer ir embora, ou não. Para de tentar me convencer, boy, é tarde e eu tenho medo de acabar viciando em ti, afinal, não é todo dia que uma boa droga se oferece pra ser contínua em vez de passageira. Mas olha, antes de ir, quando tu fores, amanhã não te esquece de voltar, eu te quero aqui comigo.

Uma resposta para “

  1. amei jú!

Deixe um comentário

