Quer dizer, havia outra coisa errada além de estarmos sentados até agora sem nem ao menos uma palavra dita. Havia algo mais estranho em estar feliz por não ter nada há dizer pela primeira vez na vida, havia um prazer imenso em dizer tudo o que nós não diziamos há 5 anos com o nosso próprio silêncio, isso nos fez tão bem.
Havia algo de mais importante em cada gesto e movimento da tua mão sobre a minha que nenhuma outra frase de amor poderia explicar.
Havia algo de mais profundo nos teus olhos do que no lago em nossa frente, havia sim algo maior que nós mesmos dentro de nós. E isso tudo havia existido, mas juro pra mim mesma, a cada dia que acordo, que não existe, que não passou de uma noite e que nunca houve sentimento algum. Mas a verdade é que havia sim, alguma coisa que eu ainda não pude explicar, pulsando, batendo forte, me deixando viva, ofegante, pulando e gritando pra se deixar sair, havia sim alguma coisa errada dentro de mim.

Uma resposta para “

  1. Tu escreve MUITO bem,parabéns :)

Deixe um comentário