Sem mais passos, ninguém mais se mexeu. E quem aqui diria que eu estaria fazendo isso? Quem poderia ao menos imaginar que as coisas não poderiam mudar? Bem, nem todos estavam assustados, alguns apenas não queriam quebrar o silêncio. Talvez porque eles sabiam que muitos ali ainda estavam digerindo tudo o eu havia falado a uns 10 minutos atrás. Eu me sentia decidida, e forte, porque pude perceber que causei um grande impacto em todos. No canto da sala, eu podia vê-lo sorrindo pra mim, me sentia independente. E dona do meu próprio nariz!

Deixe um comentário

